« Home | Crónicas da Vida na Rive Gauche » | Pivôt » | 1949 » | Na empresa onde trabalho » | Frases ditas por eles » | Alguém me dá paciência? » | Piropos... » | Conversas sobre partos » | Chauvinista é você » | Conversas de Pequeno Almoço II » 

quinta-feira, maio 31, 2007 

Peter Pan

Diz-me Ele.

- Queres combinar com A. e B. para irmos os 4 jantar ao japonês e depois irmos ao cinema?

- Sim, é uma boa ideia.

Dias depois digo-lhe eu.

- A. e B. não podem ir, o que queres fazer?

- Podemos adiar que eu tenho vergonha de ir sozinho contigo?

Confesso que nunca me tinham dito tal e que fiquei confusa sobre o que é que isso pode significar.



Será que é por eu sofrer do Sindrome de Peter Pan?

Mural de Facadas

Wendy errónea sem face cor de tinto

Enviar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates