« Home | 1949 » | Na empresa onde trabalho » | Frases ditas por eles » | Alguém me dá paciência? » | Piropos... » | Conversas sobre partos » | Chauvinista é você » | Conversas de Pequeno Almoço II » | Shiiiiu! » | Pai é Pai! » 

quinta-feira, maio 24, 2007 

Pivôt

Numa conversa e almoço sobre a relutancia do meu ex-marido me devolver objectos pessoais:

Ele 1: O teu ex-marido queria uma mulher pivôt. Está lá sempre e vai tendo alternativas. Essa atitude dele manifesta que, para ele, tu ainda continuas a ser o pivôt.

Ele 2: Os homens, mais do que as mulheres, continuam a fantasiar com a segurança que a mulher lhe dava depois da separação. As mulheres nesse aspecto são mias práticas.

Confesso que tive dificuldade em acreditar, até ao momento em que o meu ex ( que está a mudar de casa reduzindo a distância geográfica entre nós de 60 para 6 Km) e se recusa a devolver-me o baú que ele sempre detestou porque vai ser o seu centro de sala.

Mural de Facadas

Powered by Blogger
and Blogger Templates