« Home | Pivôt » | 1949 » | Na empresa onde trabalho » | Frases ditas por eles » | Alguém me dá paciência? » | Piropos... » | Conversas sobre partos » | Chauvinista é você » | Conversas de Pequeno Almoço II » | Shiiiiu! » 

sexta-feira, maio 25, 2007 

Crónicas da Vida na Rive Gauche

Tenho 32 anos e vivo no deserto. Onde eu moro não há pessoas (pelo que devo ser um lagarto).

A minha filha nasceu em casa, porque no deserto também não há hospitais e, igualmente por este motivo, tive que recorrer a um veterinário longínquo para me retirarem a vesícula. A cirurgia foi feita num celeiro, em cima de um fardo de palha, e para me fazer esquecer da dor deram-me um analgésico para cavalos.

Para ver pessoas vou todos os dias trabalhar para Sintra. É nesta viagem que sinto a adrenalina do dia: sempre que atravesso a ponte, sinto aquele arrepio de frio que o medo causa, a incerteza do segundo seguinte... afinal sempre há a possibilidade da mesma ser detonada no exacto momento em que eu estiver a passar.

É uma vida dura esta de quem está no fim do mundo!

Espero bem que ninguém se lembre de construir um aeroporto para estas bandas.

Mural de Facadas

Powered by Blogger
and Blogger Templates